Sem estrutura, MDB declina da disputa na Capital e em Nova Andradina

Sem estrutura, MDB declina da disputa na Capital

e em Nova Andradina

José Portela , Redação Nova News


Sem estrutura, o MDB indicou que deverá declinar da disputa majoritária em Campo Grande, além de outras cidades do interior, como Nova Andradina.

A mudança ocorreu depois que a Executiva Nacional se manifestou sobre a liberação de verbas para a campanha.
Para Campo Grande, por exemplo, a previsão é de que sejam liberados apenas 20% do total que foi pedido para “tocar” a campanha na Capital, caso a legenda mantenha de pé o projeto de ter candidato próprio.
Diante do cenário, o ex-governador André Puccinelli desistiu, por mais uma eleição seguida, de concorrer a prefeito de Campo Grande. Ele chegou a ser cotado para concorrer para vereador, mas também descartou essa possibilidade.


Já, em Nova Andradina, o até então pré-candidato a prefeito pelo MDB, Marião da Saúde, passou a posar para fotos ao lado do pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Dr. Leandro Fedossi, além de acompanhá-lo em agendas institucionais.


A movimentação foi vista como uma vitória da ala do MDB liderada pelo vereador Fábio Zanata, que ocupa cargo na mesa diretora da Câmara ao lado do presidente Dr. Leandro Fedossi.A aproximação entre MDB e PSDB em Nova Andradina se intensificou ainda mais depois que o prefeito Gilberto Garcia (PODEMOS) definiu que apoiaria Dr. Leandro, trazendo consigo partidos da base aliada, entre eles o MDB.

Direto da redação: 


Categoria:

Deixe seu Comentário